Jordânia Fascinante


Galeria de Imagens

Período de 08 dias - Saídas diárias , reserve agora e garanta o seu lugar.

Jordânia é um pequeno país que pode ser atravessado em apenas 06 horas, mas pode ficar tranquilo que você vai ficar impressionado com a variedade de passeios e visitas que pode se fazer nesse pequeno país. O primeiro encantamento da Jordânia é Petra considerado eleita uma das sete maravilhas do mundo moderno e junto com ela vem outros destinos que também são magnificos como seus varíados castelos e ruinas aonde se enconde muitas histórias e tradições milenares. Outra visita que deve se destacar se você é um admirador de história tanto de beleza tem de conhcer o Mar Morto onde supõe que aquele ambiente voltará a ter vida, como era antes da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra com fogo e enxofre mas que enquanto não volta a vida serve como um tratamento de beleza por causa da sua lama que tem como portadoras de alto poder curativo, em parte pelas altas quantidades de sais minerais e também pelos demais elementos benéficos à saúde.


O que o pacote inclui


Passagem aérea ida e volta;

Transfer aeroporto / hotel / aeroporto;

06 noites de hospedagem com café da manhã;

Passeios pelas cidades com guia espanhol;

Completa assistência no destino;


Roteiro


Dia 1 - Amã

Recepção e traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

OBS.: Caso a chegada dos pax seja após às 20:00hrs, o jantar deste dia não estará incluído.

Dia 2 - Amã, Jerash, Ajloun, Amã

Café da manhã e saída para realizar uma visita panorâmica da cidade de Amman. Suas importantes avenidas, a Cidadela, o centro urbano e o Teatro Romano. Continuação para a cidade de Jerash, uma das cidades da Decápolis. Jerash se encontra ao norte de Amman, aproximadamente a 45 km e a uma hora de distância pela estrada. Durante a excursão, visitaremos o Arco do Triunfo a praça oval, o cardo, a coluna, o templo de Afrodite e finalizando, o teatro romano, com uma maravilhosa acústica. Depois visitaremos o Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1.185 e reconstruída mais tarde no séc. XIII, pelos mamelucos depois de sua destruição pelos mongóis. É um castelo da época das cruzadas, situado no alto da montanha e desde que se contempla uma bela vista. No final da visita regresso a Amman. Jantar e hospedagem no hotel.

Dia 3 - Amã, Madaba, Petra

Café da manhã e saída a Madaba para a Igreja Ortodoxa de São Jorge, aonde se encontra o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Continuação ao Monte Nebo aonde admiraremos uma bonita vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto. Este lugar é importante historicamente por ser o último visitado por Moisés e de onde o profeta divisou a terra prometida, onde nunca chegaria. Visita ao Castelo de Shobak denominado em algum momento como “Monte Real”. Shobak data do mesmo período turbulento de Karak. O exterior do Castelo de Shobak é impressionante, com uma imponente porta e uma muralha ao seu redor. Apesar das preocupações tomadas por seu construtor, caiu em mãos saladinas apenas 75 anos depois de sua construção. Continuação a Petra, local descoberto no século XIX. Jantar e hospedagem.

Dia 4 - Petra

Café da manhã. Dia completo dedicado a visita a “Cidade Rosa”. Montados a cavalo alcançaremos a entrada do desfiladeiro. Durante a visita feita a pé, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelo Nabateus. Este tesouro, considerado uma das sete maravilhas do mundo antigo ficou famoso internacionalmente através dos filmes de Indiana Jones. Com certeza é um dos lugares do mundo onde devemos ir ao menos uma vez. Ao final da tarde regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

Dia 5 - Petra, Amã

Café da manhã. Visita a Little Petra (Pequena Petra), local que foi habitado por Nabateus e que tem muitas tumbas, recipientes de água e um pequeno caminho que leva ao seu interior, Siq Al Bared. Continuação a Wadi Rum. Atravessando o deserto de Lawrence da Arábia, faremos uma visita a este lugar único em veículos 4x4 conduzidos por Beduínos. Esta visita consiste em uma pequena incursão a uma paisagem lunar. Observaremos as maravilhas que a natureza criou. Ao finalizar a visita continuação a Amman. Jantar e hospedagem.

Dia 6 - Amã

Café da manhã e saída para esta cidade, onde visitaremos os três representativos castelos, chamados Castelos do Deserto: Harranah, Amra e Azraq. Estes castelos foram construídos nos séculos VII a XI. Continuação ao Mar Morto, o ponto mais baixo da terra, situado a 400 m abaixo do nível do mar, sua salinidade e seus minerais oferecem possibilidades curativas para diferentes enfermidades, assim como para a fabricação de cosméticos para beleza. Possibilidade de banho. Regresso a Amman. Jantar e hospedagem.

Dia 7 - Amã

Café da manhã. Na hora apropriada, traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso e ...FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

Obs.: Os apartamentos deverão ser desocupados até às 10h.

 


Hotel previsto


Amã:

Arena Space - http://www.arenaspacehotel.com/

Petra:

Petra Panorama - http://www.petrapanorama.com/

Ou hotel similar de igual categoria.


Investimento por pessoa


A paritr de US$2.405,84 = R$ 9.142,19


Forma de pagamento


A vista ou parcelado em 10 vezes iguais sem entrada no cartão de crédito ou parcelado em 10 vezes sendo entrada a vista 20% e saldo em 09 vezes sem juros no boleto bancário* ou cartão de crédito;

 

Sujeito a disponibilidade e alteração sem prévio aviso;

Preço a partir do valor mencionado acima, por pessoa conforme acomodação e regime descrito acima, em Dólar americano convertido ao câmbio do dia do fechamento, já incluindo as taxas de embarque;

Obrigatório para embarque passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada ao destino;

Não inclui seguro viagem, podendo ser incluído e parcelado junto com o pacote

*Pagamento sujeito à análise de crédito